AFESSC

04-12-2016

CICLONE DA MADRUGADA DE DOMINGO CAUSOU MUITOS ESTRAGOS À SEDE DO CAMPECHE

O ciclone subtropical que atingiu a Grande Florianópolis na madrugada do último domingo, dia 4, causou grandes estragos ao patrimônio da Sede do Campeche. Os ventos foram tão fortes que derrubaram muros e arrancaram diversas árvores na sede, além de causar o destelhamento de todas as construções no local.

Casa do caseiro, cozinha industrial, banheiros da área de camping, cabanas, churrasqueiras, salão antigo, salão de eventos, todos esses locais sofreram estragos. Inclusive, no salão de eventos, a ventania arrancou uma das maiores janelas laterais da construção.

O presidente da AFESSC, José Roberto Jacques, informa que estará a partir de amanhã iniciando os trabalhos de reconstrução e limpeza da sede do Campeche. Infelizmente, ele não pode ainda prever quando algumas das construções arruinadas serão liberadas para uso dos sócios. Em breve mais informações.

Grande Florianópolis - A prefeitura de Florianópolis decretou Situação de Emergência na cidade após os estragos provocados pelo ciclone subtropical, com ventos de até 118 km/h, na madrugada deste domingo. O decreto deve acelerar a atuação dos órgãos municipais em atendimento aos atingidos pelo fenômeno.

voltar
Histórico de notícias
 

 

 

 

 

Rua: General Vieira da Rosa, 22 - centro - Florianópolis - SC - (48) 3224-7909 / 3224-3048 / 3324-2510

Copyright © 2009 AFESSC - Associação dos Funcionários Estaduais da Saúde de SC