A partir de HOJE, Sócios AFESSC tem direito a atendimento diferenciado no HPM

2020-11-12
service

A AFESSC assinou na manhã desta quinta-feira, dia 12 de novembro, convênio com o HPM – ABEPOM (Hospital da Polícia Militar – Associação Beneficente dos Policiais Militares). Com esta nova parceria, a partir de HOJE, todos os associados titulares da AFESSC, assim como os seus dependentes diretos, poderão utilizar dos atendimentos médico hospitalares do HPM com custo subsidiado pelo convênio – valores bem mais acessíveis com pagamento facilitado.

Vale ressaltar que o sócio titular da AFESSC não pagará nenhuma taxa de mensalidade para usufruir dos benefícios oferecidos pelo HPM-ABEPOM.  O acesso aos serviços será muito simples, bastando o associado da AFESSSC apresentar a carteirinha da entidade no ato do atendimento; isso, tanto para titular, quanto para seus dependentes. Neste primeiro momento, o pagamento dos valores subsidiados será feito direto na tesouraria do Hospital, mas as entidades já estão em processo para garantir desconto em folha dos serviços prestados. 

Animado com a recém firmada parceria, o vice-presidente da AFESSC, José Roberto Jacques, informa que a ideia é ampliar o convênio, garantindo ainda mais especialidades em saúde e bem estar para todo Estado - Capital e demais cidades; “já estamos em tratativas e em breve teremos grandes novidades”, garante. Também esclarece que a AFESSC está negociando para que outros dependentes familiares, não só os diretos, possam ser incluídos neste atendimento diferenciado. “Pensamos em talvez disponibilizar uma taxa mensal para que familiares dos sócios, tipo: pai, mãe, irmão, sobrinho, neto, etc., possam obter o direito ao desconto de sócio”, informa.

Importante ressaltar que além de exames e consultas, o convênio também garante aos associados da AFESSC o uso da Emergência do Hospital, que funciona ininterruptamente durante 24 horas – de segunda a segunda. A gerente Administrativa do HPM, Rosimeri Lourdes Macário, informa ainda que o convênio garante atendimento com preços de conveniado aos serviços de Laboratório -  Laboratório UNIDOS, em toda a rede, assim como para atendimento no setor de Fisioterapia, que é terceirizado.

O HPM está localizado na Rua Major Costa, 221, Centro de Florianópolis. Confira AQUI o contrato a tabela com os valores dos procedimentos disponibilizados a partir do  novo Convênio AFESSC/HPM-ABEPOM.




© AFESSC
2021 Todos os direitos reservados.


Horário de funcionamento

Segunda a Sexta
das 08:00 às 12:00 hs
das 13:00 às 18:00 hs


AFESSC

Rua: General Vieira da Rosa, 22 - centro - Florianópolis - SC 

Fones:(48) 3224-7909 / 3224-3048 / 3324-2510 



Newsletter

Cadastre-se e receba nossas notícias