AGE da AFESSC aprova mudanças estatutárias

2020-11-10
service

A AFESSC acaba de realizar algumas mudanças estatutárias, a partir do aceito da maioria dos sócios presentes em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) Virtual, realizada pela Diretoria da entidade na manhã do dia 10 de novembro de 2020. A reunião, que foi realizada na plataforma ZOOM, deliberou sobre alterações nos artigos 4º, 35 e parágrafo único do artigo 40 do Estatuto da entidade.

Após abertura da AGE, leitura da edital e composição de mesa - tendo como presidente o atual vice-Presidente da AFESSC, José Roberto Jacques, e como vogais Amauri Nunes da Silva  e Edson Marinho, a Assembleia foi reiniciada em segunda chamada, como previsto em estatuto. Neste momento,  a assessora Jurídica da entidade, Vanessa Varela, esclareceu aos presentes as alterações pretendidas, esclarecendo todas as dúvidas apresentadas. Após, o presidente da mesa deu início à votação, que acabou por aprovar as alterações.

Confira a seguir como ficou o texto dos artigos com após as mudanças aprovadas.

ESTATUTO AFESSC ( COM ALTERAÇÃO)

ART. 4º - Em caso de extinção da AFESSC, seu patrimônio remanescente será rateado dentre os associados Fundadores e Contribuintes.

Art. 35 – Os bens patrimoniais da AFESSC só poderão ser alienados ou gravados mediante decisão conjunta da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

Parágrafo único – Os bens patrimoniais da AFESSC poderão, no todo ou em parte, serem locados ou arrendados à terceiros, mediante autorização da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

Art. 40 – Parágrafo único – O edital de convocação da Assembléia Geral, será publicado, no prazo mínimo de 3 (três) dias, devendo mencionar o lapso temporal de 30 minutos entre a primeira e a segunda convocação.


 



© AFESSC
2021 Todos os direitos reservados.


Horário de funcionamento

Segunda a Sexta
das 08:00 às 12:00 hs
das 13:00 às 18:00 hs


AFESSC

Rua: General Vieira da Rosa, 22 - centro - Florianópolis - SC 

Fones:(48) 3224-7909 / 3224-3048 / 3324-2510 



Newsletter

Cadastre-se e receba nossas notícias