COMUNICADO: PROCESSO ELEITORAL DA AFESSC É SUSPENSO POR 60 DIAS

2020-04-23
service

A Comissão Eleitoral da AFESSC, em reunião online na tarde do último dia 22 de abril, deliberou pela suspensão do Processo Eleitoral da entidade por um período de 60 dias, a contar da data do encontro. A decisão foi tomada em virtude dos decretos, tanto em âmbito municipal quanto estadual, publicados em Diário Oficial, requerendo o isolamento social para contenção da Pandemia de Coronavírus.

A Comissão informa que durante o período de suspensão, conforme previsto em lei, mantêm-se como mandatária da AFESSC sua atual Diretoria. Informa ainda que, salvo o surgimento de algum novo fato inerente à pandemia, o Processo Eleitoral da AFESSC deverá ser iniciado em 22 de junho; na data a Comissão Eleitoral se reunirá para acatar ou não seu início, com possibilidade de postergação, visto que o ambiente hospitalar, onde acontecerão as eleições, vigora entre os mais propensos a propagação da COVID-19.

Compõe a Comissão Eleitoral da AFESSC, a secretária Administrativa Delaine da Rosa, a assessora Jurídica VanessaVarela Freitas, e a assessora de Imprensa Patrícia Claudino.