Convênio entre AFESSC e ABEPOM está na fase final das negociações

2020-10-29
service

Os Diretores da AFESSC se reuniram na tarde desta quinta-feira, 29/10, com representantes da ABEPOM – Associação Beneficente dos Militares Estaduais. O encontro, que aconteceu na sede da ABEPOM, teve por objetivo discutir os últimos detalhes do convênio entre as duas associações, que deve ser assinado já na próxima semana.

Num primeiro momento, a parceria garantirá aos associados da AFESSC atendimento com valores diferenciados no Hospital da Polícia Militar – consultas, exames, cirurgias, entre outros procedimentos. Já numa segunda fase, os associados poderão ter acesso a todos os serviços das Clinipom - Clínicas de Saúde da ABEPOM, instaladas em diferentes cidades do Estado. “Nossa intenção é garantir que os associados tenham atendimento de saúde privilegiado, com valores bem abaixo do mercado”, esclareceu o vice-presidente da AFESSC, José Roberto Jacques. 

Ele tranquiliza os associados, informando que o sócio titular da AFESSC não pagará qualquer mensalidade para utilizar o convênio com a ABEPOM. Além disso, os Diretores da AFESSC  ainda estão negociando para que este convênio possa ser estendido aos familiares de 1° grau  dos sócios da AFESSC - com o pagamento de taxa simbólica por dependente. Além de Jacques, também estava presente na reunião de hoje o tesoureiro da AFESSC, Amauri Nunes da Silva.

Da parte da ABEPOM, estavam presentes o gerente-Geral, subtenente da reserva, Juvêncio Gomes Silva, e a gerente de Benefícios, Kellys Tasca. Ambos, mostraram-se certos do sucesso do convênio, que na contrapartida oferecida pela AFESSC, garantirá aos associados da ABEPOM uma parceira no uso das instalações da Sede Campestre da AFESSC. Em breve, mais informações sobre o fechamento do contrato serão divulgadas.



© AFESSC
2021 Todos os direitos reservados.


Horário de funcionamento

Segunda a Sexta
das 08:00 às 12:00 hs
das 13:00 às 18:00 hs


AFESSC

Rua: General Vieira da Rosa, 22 - centro - Florianópolis - SC 

Fones:(48) 3224-7909 / 3224-3048 / 3324-2510 



Newsletter

Cadastre-se e receba nossas notícias